São Paulo será sede da 16ª edição do Congresso Brasileiro de Biomedicina e 4º Congresso Internacional de Biomedicina

13 de fevereiro de 2018

Vem aí a 16ª edição do Congresso Brasileiro de Biomedicina e a 4ª edição do Congresso Internacional de Biomedicina. Neste ano, os eventos serão realizados na cidade de São Paulo (SP), entre os dias 5 e 8 de setembro, e contará com a participação de renomados especialistas da área que abordarão os principais temas da Biomedicina. A programação do evento está sendo montada de acordo com os interesses da categoria, prometendo ser plural, multidisciplinar, interativa e dinâmica.

De acordo com o presidente do Conselho Federal de Biomedicina, Silvio José Cecchi, esses encontros são uma oportunidade ímpar para troca de experiências, atualização de conhecimento, descoberta de novas tendências e construção de networking. “Já estamos na 16ª edição e a cada uma delas percebemos maior participação, entrosamento e engajamento por parte dos nossos profissionais. Isso é fundamental para termos uma categoria cada vez mais coesa, unida e participativa. Juntos seremos sempre mais fortes”, destacou Cecchi.

O presidente reforçou ainda que neste ano a programação dos encontros será construída de acordo com o interesse da categoria e que um fórum online será criado para ampliar o debate sobre a agenda de atividades. “Abriremos em breve uma enquete no nosso Facebook para assim conhecermos os interesses dos nossos profissionais. Nosso trabalho sempre foi focado na interação e participação ativa dos biomédicos e agora queremos que tenham voz também nos nossos eventos”.

Em 2018, a organização do Congresso será realizada pela parceria entre Conselho Federal de Biomedicina, Conselho Regional de Biomedicina -1ª Região e Associação Brasileira de Biomedicina, além do apoio dos demais conselhos regionais de Biomedicina e de entidades parceiras.

LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos
Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos

Copyright © 2020 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados

Copyright © 2024 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados