Objetivo é oferecer uma plataforma de gestão clínica digital aos profissionais biomédicos
Como forma de auxiliar os profissionais biomédicos na gestão de suas clínicas e serviços, o Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) acaba de firmar contrato com a empresa de tecnologia em saúde Heon. A parceria estabelecida pela nova gestão é inédita e totalmente sem custo para a autarquia e a categoria.
O contrato prevê a oferta de acesso a uma plataforma de gestão digital “completa e inovadora”. Denominada “Plataforma Heon”, a ferramenta é capaz de auxiliar os profissionais ao entregar funcionalidades como agenda digital, prontuário on-line, CRM de vendas, gestão financeira, assinatura digital, calculadora de procedimentos e sistema de pagamento digital (“Heon Pay”), alem de programas de capacitação. Sem custo adicional, possibilita a criação de páginas personalizadas para os usuários, de modo a ampliar a presença digital. Prevê ainda suporte técnico e treinamentos on-line.
“Nosso intuito é contribuir para a modernização e eficiência da gestão das atividades profissionais dos biomédicos”, afirma o presidente do CFBM, dr. Edgar Garcez Júnior.
Ele ressalta que a Plataforma promove segurança jurídica e a conformidade das práticas com as normas vigentes, bem como amplia a visibilidade dos biomédicos bem qualificados e facilita o acesso dos interessados aos seus serviços.
O benefício, estabelecido em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), conta com mais de quatro mil profissionais cadastrados e será restrito aos biomédicos que estejam regularmente inscritos e em situação regular em seu conselho regional.
O cadastro para a Plataforma Heon deve ser feito pelo link https://heon.com.br/parceiro/CFBM.php. A página contém vídeo explicativo para auxiliar nos primeiros acessos e respostas às principais dúvidas.