Dúvidas frequentes sobre o cashback da Biomedicina

18 de junho de 2021

PERGUNTAS FREQUENTES

Veja aqui as dúvidas mais frequentes do cashback

 

MAS O QUE É O CFBMPAY?

  • CFBMPAY é uma carteira digital vinculada a uma plataforma de cashback, cupons e ofertas que permitem aos inscritos do CFBM receberem, além de descontos, um percentual em dinheiro sobre o valor das suas compras online (cashback), acumulando saldo para ser utilizado no pagamento da anuidade do CFBM.
  • Ao comprar em uma loja parceira através do CFBMPAY, inicia-se o processo do dinheiro de volta.
  • O valor será lançado como pendente na sua carteira digital CFBMPAY, imediatamente ou em até 5 dias em média, porém esse tempo poderá variar dependendo do parceiro (consulte as regras da loja para mais informações).
  • Quando seu saldo na carteira digital CFBMPAY mudar de status, de pendente para confirmado, a sua compra deu tudo certo. E quando mudar de status para disponível, você já terá saldo liberado para pagamento da usa anuidade CFBM.

COMO É CALCULADO O VALOR DO CASHBACK?

O dinheiro de volta é calculado a partir do preço final da sua compra, não incluindo o valor do frete e o valor dos descontos, caso seja utilizado algum cupom no fechamento da compra.

A percentagem do cashback varia entre os anunciantes do CFBMPAY.

COMO O CFBMPAY FUNCIONA?

  • Primeiro você cria uma conta no CFBMPAY.
  • É grátis e muito simples. Basta acessar o Primeiro Acesso, fornecer seu CFP, número de celular, e-mail e criar uma senha.
  • Com sua conta ativada, escolha a loja de sua preferência e em seguida escolha “Visitar a loja” ou “Pegar cupom”, se estiver disponível.
  • Se a loja oferecer ambos, você poderá economizar duas vezes, aproveitando o desconto do cupom e o cashback (leia sempre as regras da loja). Após ser direcionado para o site da loja, faça suas compras normalmente.
  • Se você já possui uma conta, efetue o login.

 

VALIDAÇÃO

Após a compra, seu dinheiro de volta é lançado e marcado como “pendente” no CFBMPAY. A aprovação é executada diretamente pela loja parceira. Normalmente, o tempo de aprovação não é tão longo, mas pode demorar até 90 dias, dependendo do caso. Basta aguardar o prazo.

QUEM VALIDA MEU CASHBACK?

A aprovação ou cancelamento dos seus lançamentos (cashback) é executada diretamente pela loja parceira, sem interferência alguma do CFBMPAY.

Apenas repassamos a informação que as lojas nos apresentam.

RESGATE

Quando seu saldo no CFBMPAY for de pelo menos R$ 100,00 (cem reais), você poderá solicitar o pagamento parcial da sua anuidade CFBM.

É tudo grátis! Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate.

FIZ UMA COMPRA, MAS MEU DINHEIRO DE VOLTA NÃO APARECEU

Existem alguns motivos para isso:

  • Sua compra é muito recente;
  • Você não estava logado no CFBMPAY no momento da compra;
  • Você visitou algum outro site depois de ser direcionado pelo CFBMPAY;
  • Você utilizou algum código, cupom de desconto ou vale presente que não estava no CFBMPAY;
  • Você comprou em listas de casamento;
  • Os cookies no seu navegador estão desabilitados.

ESQUECI DE COMPRAR ATRAVÉS DO CFBMPAY, AINDA CONSIGO RECEBER?

Não, infelizmente não. Se sua compra não foi realizada via CFBMPAY, a loja não conseguirá identificar que a compra veio da nossa plataforma.

USEI UM CUPOM, MAS NÃO FUNCIONOU

Antes de tudo verifique se você está usando o cupom de acordo com as regras. Alguns cupons utilizados podem não ser válidos para todos os produtos da loja. Além disso, cupons podem expirar sem prévio aviso.

PERCO O CASHBACK AO UTILIZAR UM CUPOM?

Normalmente não, mas nem todas as ofertas permitem o uso simultâneo do cashback + cupom. Leia sempre as regras e exceções.

POR QUE A LOJA CANCELOU MEU DINHEIRO DE VOLTA?

  • Após aparecer na conta do CFBMPAY como pendente, a loja poderá decidir cancelá-lo. Se seu dinheiro de volta foi cancelado, existem algumas razões para isso:
  • Não concluiu o pagamento;
  • Houve algum problema e a compra teve que ser refeita;
  • Não observou as regras e exceções;
  • Uso de um cupom encontrado em outro site;
  • Alterou o pedido;
  • Cancelamento/devolução total ou parcial do pedido;
  • Fechar o pedido pelo atendimento telefônico;
  • A loja atribuiu a sua compra para outro site, não ao CFBMPAY;
  • Comprar em listas de casamento;
  • Utilizar outros programas de fidelidade.

Se você não se encaixa nas situações acima e acha que o cancelamento foi injusto, podemos te ajudar. Clique em “Fale Conosco” e nos informe os dados necessários para que possamos questionar a loja parceira. Existem alguns motivos para isso, que vão desde raros problemas no sistema até o não cumprimento das regras. Caso isso aconteça com você, basta nos enviar o print da sua compra com todos os dados que faremos o seu lançamento e questionaremos o anunciante sobre o ocorrido.

 

 

Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos
Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos

Copyright © 2020 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados

Copyright © 2024 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados