PERGUNTAS FREQUENTES
Veja aqui as dúvidas mais frequentes do cashback
MAS O QUE É O CFBMPAY?
- CFBMPAY é uma carteira digital vinculada a uma plataforma de cashback, cupons e ofertas que permitem aos inscritos do CFBM receberem, além de descontos, um percentual em dinheiro sobre o valor das suas compras online (cashback), acumulando saldo para ser utilizado no pagamento da anuidade do CFBM.
- Ao comprar em uma loja parceira através do CFBMPAY, inicia-se o processo do dinheiro de volta.
- O valor será lançado como pendente na sua carteira digital CFBMPAY, imediatamente ou em até 5 dias em média, porém esse tempo poderá variar dependendo do parceiro (consulte as regras da loja para mais informações).
- Quando seu saldo na carteira digital CFBMPAY mudar de status, de pendente para confirmado, a sua compra deu tudo certo. E quando mudar de status para disponível, você já terá saldo liberado para pagamento da usa anuidade CFBM.
COMO É CALCULADO O VALOR DO CASHBACK?
O dinheiro de volta é calculado a partir do preço final da sua compra, não incluindo o valor do frete e o valor dos descontos, caso seja utilizado algum cupom no fechamento da compra.
A percentagem do cashback varia entre os anunciantes do CFBMPAY.
COMO O CFBMPAY FUNCIONA?
- Primeiro você cria uma conta no CFBMPAY.
- É grátis e muito simples. Basta acessar o Primeiro Acesso, fornecer seu CFP, número de celular, e-mail e criar uma senha.
- Com sua conta ativada, escolha a loja de sua preferência e em seguida escolha “Visitar a loja” ou “Pegar cupom”, se estiver disponível.
- Se a loja oferecer ambos, você poderá economizar duas vezes, aproveitando o desconto do cupom e o cashback (leia sempre as regras da loja). Após ser direcionado para o site da loja, faça suas compras normalmente.
- Se você já possui uma conta, efetue o login.
VALIDAÇÃO
Após a compra, seu dinheiro de volta é lançado e marcado como “pendente” no CFBMPAY. A aprovação é executada diretamente pela loja parceira. Normalmente, o tempo de aprovação não é tão longo, mas pode demorar até 90 dias, dependendo do caso. Basta aguardar o prazo.
QUEM VALIDA MEU CASHBACK?
A aprovação ou cancelamento dos seus lançamentos (cashback) é executada diretamente pela loja parceira, sem interferência alguma do CFBMPAY.
Apenas repassamos a informação que as lojas nos apresentam.
RESGATE
Quando seu saldo no CFBMPAY for de pelo menos R$ 100,00 (cem reais), você poderá solicitar o pagamento parcial da sua anuidade CFBM.
É tudo grátis! Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate.
FIZ UMA COMPRA, MAS MEU DINHEIRO DE VOLTA NÃO APARECEU
Existem alguns motivos para isso:
- Sua compra é muito recente;
- Você não estava logado no CFBMPAY no momento da compra;
- Você visitou algum outro site depois de ser direcionado pelo CFBMPAY;
- Você utilizou algum código, cupom de desconto ou vale presente que não estava no CFBMPAY;
- Você comprou em listas de casamento;
- Os cookies no seu navegador estão desabilitados.
ESQUECI DE COMPRAR ATRAVÉS DO CFBMPAY, AINDA CONSIGO RECEBER?
Não, infelizmente não. Se sua compra não foi realizada via CFBMPAY, a loja não conseguirá identificar que a compra veio da nossa plataforma.
USEI UM CUPOM, MAS NÃO FUNCIONOU
Antes de tudo verifique se você está usando o cupom de acordo com as regras. Alguns cupons utilizados podem não ser válidos para todos os produtos da loja. Além disso, cupons podem expirar sem prévio aviso.
PERCO O CASHBACK AO UTILIZAR UM CUPOM?
Normalmente não, mas nem todas as ofertas permitem o uso simultâneo do cashback + cupom. Leia sempre as regras e exceções.
POR QUE A LOJA CANCELOU MEU DINHEIRO DE VOLTA?
- Após aparecer na conta do CFBMPAY como pendente, a loja poderá decidir cancelá-lo. Se seu dinheiro de volta foi cancelado, existem algumas razões para isso:
- Não concluiu o pagamento;
- Houve algum problema e a compra teve que ser refeita;
- Não observou as regras e exceções;
- Uso de um cupom encontrado em outro site;
- Alterou o pedido;
- Cancelamento/devolução total ou parcial do pedido;
- Fechar o pedido pelo atendimento telefônico;
- A loja atribuiu a sua compra para outro site, não ao CFBMPAY;
- Comprar em listas de casamento;
- Utilizar outros programas de fidelidade.
Se você não se encaixa nas situações acima e acha que o cancelamento foi injusto, podemos te ajudar. Clique em “Fale Conosco” e nos informe os dados necessários para que possamos questionar a loja parceira. Existem alguns motivos para isso, que vão desde raros problemas no sistema até o não cumprimento das regras. Caso isso aconteça com você, basta nos enviar o print da sua compra com todos os dados que faremos o seu lançamento e questionaremos o anunciante sobre o ocorrido.