CFBM e CRBM’s irão homenagear Biomédicos que se destacaram em todo o país

19 de abril de 2022

A Biomedicina cada vez mais tem se mostrado fundamental para o progresso da saúde e do bem estar social. Não é difícil encontrar Brasil afora biomédicos brasileiros que têm se destacado por descobertas inovadoras, soluções tempestivas, trabalhos profícuos e reconhecidos pelas mais renomadas revistas cientificais nacionais e internacionais.

O Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) reconhece a grandiosidade da categoria que em tanto se supera. Orgulhosamente, vemos esses profissionais se destacarem como uma pequena amostra de tantos outros que fazem tanto pela saúde pública do país. Por isso, o CFBM conta com o apoio dos Conselhos Regionais de Biomedicina para identificar e reconhecer os profissionais de diversos estados do país e de todas as habilitações pelo exímio trabalho que têm realizado. Será a nossa homenagem aos “Biomédicos do Ano”, que será entregue durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Brasileiro e Internacional de Biomedicina Estética.

 

Homenageados

“Os Conselhos Regionais irão identificar e homenagear biomédicos, acadêmicos, influenciadores das redes sociais, coordenadores de cursos e todos os envolvidos em propagar a Biomedicina com ética, verdade, respeito e compromisso”, segundo o presidente do CFBM, Dr. Silvio José Cecchi. A Biomedicina cresce ano após ano em relevância, área de atuação e, mesmo com todos os percalços da nossa realidade social, os profissionais se debruçam e oferecem o melhor. “Esses também devem ser reconhecidos e serão”, destacou o presidente.

 

COVID-19

Os dois últimos anos irão marcar a história de centenas de milhares de profissionais de saúde que bravamente trabalharam para combater a pandemia que assolou o mundo todo. No entanto, o desafio trouxe ainda mais reconhecimento e respeito para a nossa categoria que mostrou sua força e eficiência. Durante o período, o CFBM homenageou centenas de profissionais que atuaram em combate à COVID. E agora, será a vez também de reconhecer biomédicos que atuam em outras áreas.

 

O CFBM quer SABER

QUEM VOCÊ INDICARIA PARA SER O “BIOMÉDICO DO ANO” E POR QUE?

 

LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos
Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos

Copyright © 2020 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados

Copyright © 2024 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados