ABBM promove semana inaugural da universidade corporativa da Biomedicina

6 de julho de 2020

Na semana de 13 a 17 de julho, a Associação Brasileira de Biomedicina, em parceria com o Conselho Federal de Biomedicina e com os Conselhos Regionais, lançará a Universidade Corporativa da ABBM. Os encontros serão de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, pelo canal da Associação no youtube.

A abertura do evento ficará por conta do presidente do CFBM, Dr. Silvio José Cecchi. Nos demais dias da semana inaugural, a troca de conhecimentos ficará por conta dos especialistas Dr. Roberto Figueiredo (Dr. Bactéria), Dr. Rony Marques Castilho, Dr. Turibio de Barros e Dr. César Fonseca Lima.

A Universidade Corporativa foi criada estrategicamente para facilitar o acesso dos Biomédicos e de demais profissionais da saúde em cursos livres, de extensão e de aperfeiçoamento, a Universidade Corporativa da Biomedicina oferece capacitações com certificado, de acordo com a demanda e com os cenários da atividade profissional.

Com o avanço das tecnologias, os recursos de ponta garantem nas aulas on-line maior aproximação entre o professor e o aluno, além de tornar as aulas mais dinâmicas e garantirem melhor aproveitamento durante o curso, que treina, capacita, desenvolve habilidades e descobre talentos.

São cursos de curta e média duração, que vão de encontro com as tendências e com a demanda do mercado de trabalho para os Biomédicos. Em ambiente 100% digital, modernos recursos tecnológicos aliados à otimização de tempo e professores referência na área da saúde, dão luz às aulas, que unem a teoria e a prática.

LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos
Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos

Copyright © 2020 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados

Copyright © 2024 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados