XV Congresso Brasileiro e III Internacional de Biomedicina

17 de março de 2016

Com o tema Tecnologia a Serviço da Saúde e do Meio Ambiente, a Associação Brasileira de Biomedicina – ABBM através da Associação Sul-Brasileira de Biomedicina – ASBBM, realizará o XV Congresso Brasileiro de Biomedicina e o III Congresso Internacional de Biomedicina, no período de 19 a 22 de outubro de 2016, no Parque de Eventos da FUNDAPARQUE, na cidade de Bento Gonçalves/RS. Com o objetivo de promover trocas de informações e atualizações na área da saúde, principalmente na área da Biomedicina em suas 36 áreas de atuação, envolvendo ensino, pesquisa e diagnóstica.

Com o fortalecimento do evento e, com a implantação de mais de 200 cursos no Brasil, estamos realizando pela primeira vez na região Sul o Congresso Brasileiro e Internacional, que contara com profissionais de todo o Brasil e de diversos países da América do Sul, teremos palestrantes de vários países como Estados Unidos, Chile, Argentina, Uruguai, etc.

O Congresso Brasileiro é realizado de dois em dois anos, com sedes em cada região do País. Será uma grande oportunidade de discutir os rumos da Biomedicina do Brasil e também das profissões equivalentes dos demais países das Américas. Teremos as provas de títulos de especialistas para os profissionais que atenderem os pré-requisitos da ABBM, teremos ainda o Simpósio de controle de infecção hospitalar e resistência bacteriana, onde serão convidadas as secretarias da saúde do Estado para participarem, várias outras atividades paralelas irão acontecer como, reuniões dos sindicatos, das associações, plenária do Conselho Federal e do Conselho Regional. Contaremos com a colaboração das diversas instituições de ensino que mantém o curso de Biomedicina.

Todo esse empenho faz deste evento o maior da área da Biomedicina da América do Sul, estimamos a participação de mais de 4000 congressistas com mais de 150 palestrantes, reserve em sua agenda a semana de 19 a 22 de outubro de 2016 para estar conosco.

Evento

Local: Bento Gonçalves/RS
Período: De 19 a 22/Out/2016

Site do congresso: http://www.xvcbbiomedicina.com.br/home/

LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos
Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos

Copyright © 2020 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados

Copyright © 2024 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados