https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Dr-Andr‚-_310x310px.jpg

Dr. André Filipe Vieira Pereira da Silva

Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Federal de Pernambuco (2002) e mestrado em Patologia pela Universidade Federal de Pernambuco (2006). Atualmente é analista em saúde no setor de Toxicologia do Laboratório Central (LACEN PE) do Governo do Estado de Pernambuco. Docente de Patologia, Toxicologia e Hematologia em IES. Está vice presidente do Conselho Regional de Biomedicina 2ª Região (gestão 2019-2022); presidente do Fórum dos Conselhos Profissionais de Saúde de Pernambuco; presidente do Sindicato dos Biomédicos de Pernambuco (gestão 2019-2021); membro da comissão de ética do conselho municipal de saúde de Caruaru PE.
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Frank-Castro_310x310px.jpg

Dr. Frank Souza Castro

Doutorando em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (2015), Frank Castro é graduado em Biomedicina pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2000), especialista em Hematologia Laboratorial (2002) e em Hemoterapia pelo Instituto de Ciência e Tecnologia de São Jose do Rio Preto (2003). Em 2005, concluiu o mestrado em Ciências Ambientais e Saúde pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Castro é professor assistente de ensino da Pontifícia Universidade Católica de Goiás; professor convidado da Associação Brasileira de Odontologia; coordenador da Pós-graduação em Hematologia Laboratorial; diretor administrativo do Laboratório Labclin; Conselheiro Federal de Biomedicina e coordenador do Laboratório da PUC Goiás.
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-09-at-12.17-1.png

Dr. João Chevtchuk

Biomédico, formado em 1978 pela Osec, habilitado em Farmacologia, Análises Clínicas e Acupuntura; licenciado em: Laboratório Clínico, Anatomia e Fisiologia Humana, Microbiologia e Imunologia. Professor de Acupuntura na Facis (Faculdade de Ciências da Saúde).
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Presidente.-Dr.-Luiz-Carlos-Santana-da-Silva-1.jpg

Dr. Luiz Carlos Santana da Silva

Presidente do CRBM-4, Luiz Santana é Biomédico, formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), doutor em Ciências Biológicas: Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor associado I da UFPA; chefe do laboratório de Erros Inatos do Metabolismo (ICB/UFPA). Luiz Carlos também é coordenador adjunto do Curso de Mestrado em Análises Clínicas Profissionalizante (ICB/UFPA); membro da Aliança Brasileira de Genética e da Sociedade Brasileira de Genética Médica; vice-presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 4ª Região. Orientou cerca de 50 trabalhos de conclusão de curso, 30 dissertações de mestrado e 4 teses de doutorado. Autor de artigos científicos e mais de 200 resumos.
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-27-at-13.28.33.jpeg

Dr. Orlando Gerola Júnior

https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-27-at-13.30.38.jpeg

Dra. Rosângela Guzzi Sampaulo

Graduada em Biomedicina pela Universidade Uniararas, em 1994, a Dra Rosangela Guzzi Sampaulo é habilitada em Análises Clínicas e Biomedicina Estética, pós graduada em Administração Hospitalar na Universidade São Camilo, pós-graduada em Estética na Universidade Gama Filho e mestranda na UMC – Mestrado Profissional em Ciências e Tecnologia em Saúde. Ao longo da vida profissional, exerceu atividades inerentes à Biomédica Estética; Coordenadora da Pós-graduação de Biomedicina Estética Uniararas – Araras; Professora de graduação na Faculdade de Jundiaí (Unianchieta); Atualmente é presidente da Associação Sul Americana de Biomedicina Estética (SABME) e conselheira suplente do CFBM.
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Sergio-Machado_310x310px.jpg

Dr. Sérgio Antonio Machado

Sérgio Antonio Machado é Biomédico graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. É professor da PUC - Goiás desde 1984, onde foi Diretor do Departamento de Biomedicina no período de 1988 a 2000. Ocupou também o cargo de Coordenador Institucional e de Pró-Reitor da Saúde na mesma Instituição. Foi membro da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde, avaliador do Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa (INEP) e participou da Comissão Assessora do INEP para a área de Biomedicina. Foi Presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 3a Região, Presidente da Junta Diretiva Temporária do CRBM da 4a Região e Vice-Presidente do Conselho Federal de Biomedicina.
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Silvia_310x310px.jpg

Dra. Silvia Zucchi Bailão

Biomédica com Habilitação em Patologia Clínica e Citologia Oncótica pelo Centro Universitário Barão de Mauá Ribeirão Preto São Paulo; Especializações Latu sensu em Citologia Oncótica e Didática do Ensino Superior pelo Centro Universitário Barão de Maua Ribeirão Preto, em Hematologia Laboratorial e Imunologia Laboratorial pela Academia de Ciência e Tecnologia São José do Rio Preto. Atualmente é professora Assistente IV do Centro Universitário Barão de Mauá Ribeirão Preto nas disciplinas de Laboratório Clínico, Hematologia Laboratorial e Citologia Oncótica desde 1993. Prestação de serviço em Citologia Oncótica para Fundação SOBECCan - hospital de Câncer de Ribeirão Preto desde 2018.
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Simone-Rossetto.png

Dra. Simone Rossetto

Graduada em Biomedicina pela Faculdade Feevale, mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é docente da Universidade Feevale, onde coordenou o curso de Biomedicina por sete anos. Atua nas áreas de Bioquímica Clínica, Hemoterapia e Biossegurança.
https://cfbm.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Wesley_310x310px.jpg

Dr. Wesley Francisco

Graduado em Ciências Biológicas Modalidade Médicas – Biomedicina – 1990/1;
possui pós-graduação em Saúde Pública; Atualmente, atua como Técnico de Laboratório do Hospital Veterinário (EVZ), da Universidade Federal de Goiás; É auditor fiscal de Saúde Pública da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia (GO). Já trabalhou como Biomédico na atividade de Análises Clínicas no Laboratório Parreiras Horta e foi sócio-biomédico na Diagnose Serv. Med. De Ultrassonografia; Diretor Tesoureiro – Conselho Regional de Biomedicina 3ª Região; Conselheiro Suplente – Conselho Federal de Biomedicina; Conselheiro Fiscal Sicoob Goiânia; Conselheiro Diretor Sicoob Goiânia; Vice-Presidente Sicoob Goiânia; Curso de Conselheiro Fiscal na Cred-Goiás; Curso de Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo; Curso em Processo Licitatório em Serviços Públicos.
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos
Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos

Copyright © 2020 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados

Copyright © 2024 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados