Congresso Brasileiro e Internacional de Biomedicina e as oportunidades de networking

29 de setembro de 2016

silvioSilvio José Cecchi
Presidente do Conselho Federal de Biomedicina
Presidente da Associação Brasileira de Biomedicina

Está pra acontecer o maior Congresso de Biomedicina do país. Nos dias 19, 20,21 e 22 de outubro a cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul sediará a 15ª edição do Congresso Brasileiro de Biomedicina e a 3ª edição do Congresso Internacional de Biomedicina. A programação do encontro foi pensada rigorosamente para atender a todas as habilitações da área e você está convidado a ir e participar desse primoroso evento que conta com a participação dos mais renomados especialistas do Brasil e do mundo. Estima-se que participem do encontro aproximadamente 4 mil congressistas e mais de 150 palestrantes. Esta será uma grande oportunidade de confraternização, de atualização profissional e de troca de informações.

Tendo em vista a consolidação da Biomedicina, hoje com mais de 220 cursos de implantados em todo Brasil, pretendemos fortalecer a profissão e o evento trazendo profissionais de todo o Brasil bem como de diversos países da América do Sul. O encontro, que acontece pela primeira vez no sul do país, contará com presença de palestrantes regionais e nacionais ilustres e convidados especiais de vários outros países como: África do Sul, Argentina, Chile, Estados Unidos e Uruguai, entre outros, visando trazer o máximo de informação e atualização em todas as áreas de abrangência da Biomedicina.

Acesse o site oficial do evento, confira a programação e garanta a sua participação. Ainda há vagas disponíveis http://www.xvcbbiomedicina.com.br/

 

 

LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos
Fale ConoscoEntrar em Contato
LocalizaçãoOnde nos encontrar?

SCS – Quadra 07 – Edifício Torre do pátio Brasil
Bloco A – Nº 100 Salas 806 a 812
Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70307-901
Telefone: (61)3327-3128

Redes SociaisSiga-nos

Copyright © 2020 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados

Copyright © 2024 Conselho Federal de Biomedicina – Todos os direitos reservados